terça-feira, 4 de maio de 2021

#JulietteDay: “Parece final de Copa do Mundo na Paraíba”



Compartilhe

Não se fala em outra coisa na Paraíba: nesta terça-feira (4/5), Juliette Freire vence o BBB21. A coluna Léo Dias Metrópoles conversou com alguns moradores da capital, João Pessoa, e de Campina Grande, cidade natal da sister, para saber como anda o clima por lá.

Continue lendo após a publicidade


“Na rua, você olha para o outdoor, ela está lá. Na rádio, estão falando dela e tocando músicas em homenagem a ela. No trabalho, as pessoas só falam dela. É o #JulietteDay”, escreveu um seguidor no Twitter.
A imagem de Juliette está estampada por toda Campina Grande, como em fotos e grafites pintados pelas ruas. “Final de Copa do Mundo. A Paraíba inteira está apoiando Juliette”, falou um usuário.

“Estamos muito felizes, como noite de São João! Imagine ter uma representante que levou ao Brasil não só o conhecimento de nossa cultura, de nosso jeitinho, mas também o conhecimento que o ser humano pode ser melhor?”, disse outra.

Continue lendo após a publicidade


Os paraibanos já estão organizando pequenos encontros (já que não podem haver aglomerações devido à pandemia) para assistir à final do BBB21 juntos. “Hoje à noite, vamos nos reunir em casa, em Sousa/PB. Sentimento de que a Juliette faz parte da família.”

“Ansiosa para a noite da nossa campeã. Toda a Paraíba e o Nordeste tem orgulho dessa paraibana que representou muito bem”, afirmou um fã. “João Pessoa está ansiosa para gritar ‘É campeã!’. Nossa paraibana que nos deu muito orgulho”, falou mais uma.

Publicidade:

 




Publicidade Google