segunda-feira, 10 de maio de 2021

Tampão de esgoto continua causando transtorno há 3 meses em Loteamento de Macajuba, moradores pedem respeito



Compartilhe

Continue lendo após a publicidade




De acordo com imagens enviadas pelos moradores do Loteamento Milton Cardoso, essa tampa de esgoto vem trazendo transtornos e até correndo risco de causar um acidente.

O serviço foi feito por prepostos da prefeitura de Macajuba e continua sem conclusão há 3 meses.

Continue lendo após a publicidade




A nossa equipe de reportagem comunicou a secretaria de obras e infraestrutura do município de Macajuba, mas nada foi feito.



Na manhã desta segunda-feira, 10 de maio de 2021, mas uma moradora voltou a reclamar, na mensagem enviada ao Blog do Povo Macajubense, ela diz: “Bom dia Cristiano, aqui é uma moradora do Loteamento Milton Cardoso.

Continue lendo após a publicidade




Gostaria de saber se tem como você fazer uma matéria sobre um tapa de rede de esgoto que tem mais de três meses que começaram a arrumar e nunca vieram terminar. Gostaríamos que o prefeito tivesse um pouco de respeito com os moradores do loteamento Milton Cardoso porque não somos obrigados a conviver com mau cheiro principalmente de fezes e baratas que estão saindo desse tampão, faz até vergonha recebermos pessoas na nossa casa por causa desse mal cheiro. Além do mau cheiro e as baratas estamos vendo a hora de causar um acidente.” desabafou a moradora.



Deixa Comigo Macajuba 10 anos o Blog do Povo Macajubense.




Publicidade:

 




Publicidade Google