quarta-feira, 30 de junho de 2021

Prefeitura de Macajuba esclarece sobre fala de vereador Allison que falou de rachadinha na saúde e chama de fake news



Compartilhe

A Prefeitura de Macajuba, por intermédio da sua Assessoria de Comunicação, vem a público realizar os devidos esclarecimentos à população em geral, acerca dos fatos noticiados pelo vereador Alisson Santana, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Macajuba, ocorrida no último dia 29 de junho.

Continue lendo após a publicidade



São aleivosas e totalmente infundadas a alegação do edil de que existe um suposto esquema de “rachadinhas” na Secretaria Municipal de Saúde. O vereador revelou a existência dessa suposta irregularidade sem apresentar qualquer prova que confirmasse a veracidade de suas afirmações, tendo como fonte de informação Fake News divulgadas em grupos de WhatsApp, conforme por ele mesmo confessado.


Portanto, trata-se de um factoide disseminado pelo ilustre vereador, que, comportando-se como oposição ao governo, tenta desconstruir a séria e ilibada imagem que possui a atual gestão, a qual tem pautado os seus atos na mais lídima transparência e moralidade.


A Secretaria de Saúde de Macajuba vem prestando relevantes serviços junto à comunidade em diversas ações, sobretudo no momento em que o mundo se depara com a maior crise sanitária já registrada na história moderna da humanidade, e apesar dos grandes desafios, vem conseguindo alcançar importantes êxitos no controle da COVID-19 em nosso município.

Continue lendo após a publicidade



A gestão Governando para Todos é um governo sério e comprometido com a causa pública e jamais admitirá qualquer forma de corrupção cometida por seus agentes ou servidores públicos, e caso seja detectado qualquer indício de irregularidade ou desvio de conduta adotará as medidas mais firmes possíveis para punir os responsáveis.


Ademais, embora respeite o importante papel exercido pelos vereadores, os quais possuem o dever institucional de fiscalizar os atos do Poder Executivo, não admitirá denuncismos vazios e caluniosos, sobretudo cometidos por aqueles ostentam a condição de representantes legais do povo, já que essas narrativas em nada contribuem para o fortalecimento do processo democrático.


Portanto, repudiamos veementemente o fragilíssimo discurso proferido pelo nobre parlamentar na última sessão ordinária da Casa das Leis e informa que adotará todas as medidas necessárias para debelar essa distorção.






Fonte: Ascom de Macajuba Governando para Todos



Publicidade:



Publicidade Google