segunda-feira, 21 de junho de 2021

Com fuzil, deputada Federal decide procurar Lázaro em helicóptero



Compartilhe

Depois que as buscas por Lázaro Barbosa, acusado de ser autor de uma chacina em Ceilândia (DF), chegaram ao 11° dia, no sábado (19), a deputada federal Magda Mofatto decidiu que ela conseguiria prender o suspeito e saiu para procurá-lo em um helicóptero e armada com um fuzil. 

Continue lendo após a publicidade


Em vídeo publicado em suas redes sociais, a parlamentar aparece com roupa camuflada no veículo e duas armas, uma na mão e outra pendurada no pescoço, e afirma que o suspeito deveria se cuidar. “Te cuida Lázaro, se o Caiado não deu conta de te pegar, eu tô indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, disse Magda.

A postagem fez com que muitos internautas fizessem uma série de comentários criticando a atitude da deputada por ridicularizar a força-tarefa policial. Cerca de 300 homens atuam na perseguição de Lázaro, que está foragido há mais de 12 dias. 

Continue lendo após a publicidade


“É piada com a PM????”, perguntou um seguidor. “Falta de respeito com os policiais que estão exaustivamente dedicando!”, declarou outro. “Tivesse trabalhando o suficiente não estaria criticando…. Sua crítica não atinge o Caiado. Atinge os policiais.”, condenou mais um internauta.

Publicidade:



 

Publicidade Google