quinta-feira, 17 de junho de 2021

Gasto alto com almoço, muitas falhas, demora pra contratar a rádio marcaram o primeiro semestre de 2021 na Câmara de Vereadores de Macajuba e presidente suspende sessão alegando suspeita de Covid-19



Compartilhe


O primeiro semestre de 2021, foi vergonhoso na Câmara de Vereadores de Macajuba, Isack Soares atual presidente da Casa Legislativa ainda não se descobriu no cargo e as falhas são inadmissíveis.

O vereador Allison Santana apresentou as notas fiscais referente ao consumo de alimentação no valor de R$342,00, pela Câmara de Vereadores. No documento anexado abaixo, consta a informação que o contrato é referente a alimentação esporádica dos vereadores.




O presidente da Câmara Isack Soares (PSD), partiu para defesa e alegou que o consumo foi de prestadoras de serviço. Entretanto, o edil não leva em consideração que mesmo assim o gasto é desnecessário, uma vez que essas empresas já recebem o valor devido pelo trabalho executado, não são funcionários que precisam de vale alimentação.

O Gasto foi no mês de janeiro e segundo as explicações do atual presidente da Câmara teria sido com a assessoria que estava a trabalho.

As falhas não pararam por aí, a demora pra contratar a emissora de rádio para transmitir as sessões e muitas criticas dos macajubenses pelo fato das sessões estarem acontecendo de 15 em 15 dias.

Continue lendo após a publicidade




Os ruídos dos microfones mal regulado e a lâmpada da casa quase caindo também marcaram os 6 meses do presidente Isack, que também tem dificuldade para conduzir os trabalhos seguindo o regimento interno, como aconteceu na sessão do dia 10 de junho, onde irritou macajubenses.

Nesta quinta-feira (17) seria realizada a ultima sessão do primeiro semestre, mas para a surpresa do povo, o presidente Isack divulgou em suas redes sociais que membros da Casa Legislativa estão com suspeita de Covid-19, mas não informou quem seria.

Continue lendo após a publicidade




A informação intrigou macajubenses, pois foi tudo muito rápido, a imprensa não foi comunicada, a população pede mais transparência nas informações afinal, os vereadores são figuras públicas, na semana passada o vereador Toi, estava com suspeita de Covid-19, mas o resultado do teste foi negativo.

Continue lendo após a publicidade




Confira o oficio divulgado pelo presidente Isack Soares em suas redes sociais:






Publicidade:



 

Publicidade Google