domingo, 13 de junho de 2021

Grupo explode agência bancária em Conceição do Almeida; nenhum valor foi levado



Compartilhe



A agência do Banco do Brasil da cidade de Conceição do Almeida, a cerca de 120 km de Salvador, foi atacada por um grupo armado que explodiu caixas eletrônicos da unidade na madrugada deste domingo (13). De acordo com a Polícia Civil, quatro homens cometeram o crime.

Continue lendo após a publicidade


Imagens feitas por moradores mostram o teto da agência destruído, além da parede, portas e equipamentos na área dos caixa eletrônicos. Os dispositivos, no entanto, não foram arrombados e, segundo a polícia, nenhum valor foi furtado.
Ainda segundo os moradores, esta foi a segunda vez que a agência foi atacada por criminosos e a ação durou cerca de 30 minutos. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos e foi possível encontrar projéteis no local após a fuga do grupo.
Continue lendo após a publicidade


>
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 3h30 e uma equipe da 37ª CIPM foi até o local, na Praça Doutor Edgar Tupinambá, no centro da cidade, mas os criminosos já haviam fugido.

Os agentes acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a perícia no local da explosão e realizou incursões na região em busca dos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Publicidade:



 

Publicidade Google