segunda-feira, 7 de junho de 2021

Homem é preso após agredir mulher com chave de fenda; vítima teve ferimento no olho na Bahia



Compartilhe

Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira com uma chave de fenda, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Conforme a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a vítima teve um ferimento no olho direito.

Continue lendo após a publicidade


Segundo informações da SSP-BA, o caso aconteceu na noite de sábado (5) na localidade da Vila Matos. O homem, que não teve a identidade revelada, foi denunciado por vizinhos da vítima, que ficaram assustados com as agressões.

Equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) foram até o local, socorreram a mulher e prenderam o homem.

Conforme a comandante da unidade, major Érica Patricia Santos, que recebeu as informações dos moradores por volta das 22 h, a agressão com a chave de fenda causou um ferimento no olho direito da vítima.
Continue lendo após a publicidade



A mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo após seguiu para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Na delegacia a vítima contou que ambos estavam bebendo no momento da agressão.

A titular da unidade, delegada Bianca Andrade, solicitou a medida protetiva. “Ouvimos a mulher e abrimos um inquerido policial regular para apurar melhor o fato”, disse.
Publicidade:

 




Publicidade Google