segunda-feira, 7 de junho de 2021

Moradores de Nova Cruz e outros povoados de Macajuba estão pedindo há muito tempo retorno de Toi da água no serviço da Embasa



Compartilhe


Quando prestou serviço na gestão do ex-prefeito Tarciso, uma parceria na época entre a prefeitura de Macajuba e a Embasa, Toi, que é morador do distrito de Nova Cruz, ficou conhecido pelo excelente serviço.

Continue lendo após a publicidade


Por conta de divergências políticas, os gestores sucessores de Tarciso não mantiveram o profissional, que até hoje é requisitado pela população dos povoados.

Continue lendo após a publicidade


Com a a vitória de Luciano de Noé, acendeu a esperança do retorno de Toi, mas isso ainda não aconteceu, Luciano alega que o retorno de Toi não foi possível por conta de algumas exigências da Embasa.

Continue lendo após a publicidade


Além de ter trabalhado na gestão de Tarciso, Toi que ficou conhecido por Toi da água, também tirou férias de alguns prepostos da Embasa, mesmo sem a parceria com as gestões que passaram depois do Governo Novo Tempo de Tarciso.

Os prepostos da Embasa gostam do trabalho de Toi, inclusive Popó, que recentemente foi demitido da empresa após há cerca de 20 anos na empresa, já que Toi mora em Nova Cruz facilitava as manobras de água ajudando assim no desempenho dos colegas.

Deixa Comigo Macajuba 10 anos o Blog do Povo Macajubense

Publicidade:

 




Publicidade Google