sexta-feira, 30 de julho de 2021

Após infartar em gravação, ator é intubado e estado é grave



Compartilhe

O quadro clínico de Rogério Samora, de 62 anos de idade, segue bastante delicado. Depois de infartar durante a gravação de uma cena de “Amor Amor” – no ar pela SIC, canal português, no horário nobre -, na última semana, o ator permanece internado no Hospital Amadora-Sintra, em Lisboa, sem sinal de evolução.

Continue lendo após a publicidade




“Seu estado é muito grave, mas estacionário”, informou o site “TV7 Dias”.

Zileide Silva surpreendeu o público ao revelar, na última segunda-feira (26), que teve de enfrentar um câncer de mama durante a pandemia. Por essa razão, inclusive, precisou passar um tempo afastada do trabalho.

“Fui operada, fiz a quimioterapia e voltei. Estou muito feliz de estar aqui”, afirmou na GloboNews.

A jornalista, felizmente, não é a única a superar a doença. Veja a seguir quem também venceu o câncer de mama!

Inclusive, o artista está intubado e sendo assistido de perto pela equipe médica, que avalia a extensão das lesões neurológicas.
Continue lendo após a publicidade



Rogério Samora teve o ataque cardíaco enquanto dividia a cena com Ricardo Pereira. Na ocasião, uma fonte do site “A Nova Gente” disse que o veterano “caiu de repente”, assustando a todos.

A emergência, então, foi chamada, mas não conseguiu logo de cara reanimar Samora, antes de levá-lo para o hospital: “Demorou 15 minutos”.

Ricardo Pereira, que assistiu a tudo de perto, se pronunciou ao site “A Televisão”. “Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, afirmou.

No Brasil, Rogério Samora ficou conhecido pelo trabalho na novela “Nazaré” – exibida pela Band.



Fonte: MSN Notícias

Publicidade:


Publicidade Google