quinta-feira, 22 de julho de 2021

Caldeirão do Huck terá novo apresentador a partir de setembro



Compartilhe

A Globo confirmou nesta quinta-feira (22/7) que manterá o Caldeirão, programa apresentado por Luciano Huck desde 2000, na programação. A novidade é que a atração será comandada por outro artista, que ainda não foi definido, embora tudo indique que Leifert seja o escolhido.
Continue lendo após a publicidade



Isso porque, segundo comunicado divulgado hoje pela emissora carioca, o apresentador do BBB vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos, no dia 29 de agosto. Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, o marido de Angélica inicia seu novo programa.

Continue lendo após a publicidade




A Globo também anunciou outras novidades no final de semana. No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Na semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família.

Publicidade:



Publicidade Google