sábado, 24 de julho de 2021

DJ Ivis vaza áudio de briga para tentar 'justificar' agressões à ex-mulher; Ouça o áudio



Compartilhe


Vazaram nessa quinta-feira, 22, áudios de DJ Ivis brigando com Pâmella Holanda para tentar “justificar” as agressões à ex-mulher. As gravações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias e repercutidas no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 23.

Continue lendo após a publicidade


Durante a briga, Pamella diz que DJ Ivis se resume apenas à fama e ao dinheiro que possui e afirma que, se ela sumisse, seria melhor do que viver ao lado do cantor. Já o músico se defendeu que tudo que conseguiu é resultado do esforço dele.

“Tudo que eu tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida a uma mãe louca que se matou. Eu já falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Pode ficar com o apartamento. Já fiz tudo o que podia”, diz o produtor musical.

Continue lendo após a publicidade


Na internet, Pamella comentou os áudios vazados e disse que “sempre soube que algumas coisas iriam ser usadas contra ela”. “Eles querem de descredibilizar. Querem apelar para isso, para a opinião pública. Querem me pintar de louca, de desequilibrada”, disse.

Ouça o áudio


                                          Publicidade:

 


Publicidade Google