domingo, 25 de julho de 2021

Grupo de SP é preso suspeito de furtos em apartamentos de luxo em Salvador



Compartilhe

Duas pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos no fim da tarde de sábado (24), suspeitos de invadir e furtar apartamentos de luxo em Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Continue lendo após a publicidade



Segundo a SSP-BA, no grupo de quatro pessoas achado na BR-116, trecho de Milagres, a 245 km de Salvador, estão dois adolescentes de 15 anos, todos paulistas, e um adulto. A idade do terceiro adolescente apreendido não foi detalhada.

Segundo a PRF, o quarteto havia fugido de Salvador em direção à BR 116. Foi então que os policiais conseguiram interceptar o veículo no pátio externo de um posto de combustível e efetuaram a prisão e as apreensões.
Continue lendo após a publicidade



Segundo a secretaria, o grupo também é suspeito de roubar, no sábado, moradores do edifício Pedro Calmon, no bairro de Ondina. Eles também são suspeitos de assaltos nos bairros da Barra e Graça.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita também de que o grupo tenha praticado assaltos em outros estados.

Um quinto suspeito de furtos em apartamentos de luxo também foi preso em Salvador. Ele não atua junto com o quarteto que foi localizado na BR-116, porém eles atuam a mesma região.

Inicialmente, a polícia achou que os casos tivessem relação, por ser o mesmo tipo de crime e na mesma região, mas essa hipótese foi descartada. Há suspeita de que ao menos quatro grupos criminosos atuem na Barra e adjacências, segundo a SSP-BA.

Todos estão à disposição da Justiça.





 Publicidade:


Publicidade Google