terça-feira, 20 de julho de 2021

Novas imagens de ambulância da prefeitura de Macajuba no local do acidente repercutem nas redes sociais



Compartilhe



Após a divulgação da imagem da ambulância que sofreu um acidente na BA 484, estrada que liga o distrito de Nova Cruz a Macajuba, onde a assessoria da prefeitura divulgou apenas o fundo do veículo, o assunto repercutiu gerando críticas e especulações.




Os vereadores Allison Santana e Joelcio, ambos que fazem oposição ao prefeito Luciano de Noé foram até a garagem da prefeitura e segundo eles foram informados que o veículo estava no pátio do Hospital, mas não estava.

Continue lendo após a publicidade




Só no inicio da tarde desta terça-feira, 20 de julho de 2021, macajubenses espalharam imagens mostrando os danos causados ao veiculo contrariando assim as imagens divulgadas pela assessoria da prefeitura de Macajuba, onde mostrou apenas o fundo do veículo, conferimos a placa e é sim a mesma ambulância, porem com imagens mais nítidas do acidente, que aconteceu nesta segunda-feira,19 de julho de 2021, vindo a tona novas imagens 24 horas depois.

Continue lendo após a publicidade





Segundo informações, a ambulância seria nova e foi conseguida pela emenda da Deputada Fabiola Mansur(PSB), apoiada pelo então vereador na época Neto Macedo.


Continue lendo após a publicidade




O Comunicador Cristiano Silva fez um alerta em seu grupo de WhatsApp, que acidentes acontece, mas os 7 meses de gestão do prefeito Luciano de Noé supera os 4 anos de Mary e Murilo em numero de acidentes com veículos da prefeitura.

Do Plantão Deixa Comigo Macajuba.

 



Publicidade:


 

Publicidade Google