quarta-feira, 21 de julho de 2021

Novos Samsung Galaxy serão lançados em 11 de agosto, confirma Bixby



Compartilhe


O próximo evento de celulares Unpacked será realizado pela Samsung em 11 de agosto. Nesta data devem ser conhecidas as novas gerações do Galaxy Z Flip e do Galaxy Z Fold, os smartphones dobráveis da marca. Desta vez a confirmação veio de forma inusitada: por meio da assistente virtual Bixby.
Continue lendo após a publicidade



Ao acionar a tecnologia e perguntar “quando é o próximo lançamento de Galaxy?”, a rival da Siri e do Google Assistente exibe na tela uma frase em código Morse. O TechTudo já fez a tradução: dá “August 11”, ou o dia 11 de agosto de 2021.

Por ora a gigante sul-coreana só deu pistas do que vem por aí no evento do dia 11 de agosto. No entanto, os bastidores do setor tech não param. As informações extraoficiais são de que a suposta versão econômica do Galaxy Z Flip foi engavetada por falta de chips no mundo como um todo. Em vez de lançar dois modelos, viriam só dois daqui a duas semanas.

Continue lendo após a publicidade



Tudo indica que o Galaxy Z Flip 3 foi visto em testes de desempenho. Um produto similar surgiu no Geekbench com processador Snapdragon 888, o mais potente da linha atual da Qualcomm. Ele teria memória RAM de 8 GB e rodaria Android 11.

Não custa lembrar que a linha Flip bate de frente com o Motorola Razr. Ou seja, estamos falando de um telefone com flip, cujo grande apelo é ficar compacto quando está no bolso. Seriam duas telas na futura geração: externa de 1,9 polegada e interna de 6,7 polegadas.

Continue lendo após a publicidade



Também é esperado o Galaxy Z Fold 3. Neste modelo a abordagem é completamente diferente: o smartphone ganha proporções de tablet ou e-book reader quando está aberto. Comenta-se nos bastidores que a tela maior viria com tecnologia de 120 Hz, um chamariz a mais para o público gamer.

A Samsung costuma disparar convites a jornalistas e avisar sobre eventos nos perfis em redes sociais. A expectativa é de que o Unpacked de agosto de 2021 se torne mais frequente nas comunicações da companhia ao longo dos próximos dias.

          Foto Reprodução/Evan Blass

                 Bixby exibe frase em código Morse que entrega data do próximo Unpacked — Foto: Thássius Veloso/TechTudo


VEJA O VÍDEO


                                          Publicidade:



Publicidade Google