segunda-feira, 26 de julho de 2021

Policial Civil divulga nota em resposta acusação de internauta em grupo de WhatsAPP do Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

Na noite deste domingo,25 de julho de 2021, uma postagem no grupo 2 do Blog Deixa Comigo Macajuba acusou um dos policiais lotados na delegacia de Macajuba de agredir mulher.

Continue lendo após a publicidade


Cristiano Silva, que administrador do grupo e coordenador da empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba, pediu que a internauta que se identificava como Adriana retirasse a postagem, pois o fato precisaria ser apurado antes de ser postado, ela chegou a dizer que todos os homens era igual e na intimidade chamou o blogueiro de Cris, dizendo que não estava conseguindo apagar a postagem e que não tinha como ser apurado, pois polícia não investigava polícia.













Continue lendo após a publicidade


De acordo com a coordenação do Blog, a internauta que já foi removida do grupo entrou a poucos dias dizendo que os familiares eram de Itaberaba, mas que estava morando em Macajuba, no grupo é proibido ficar sem fotos no perfil e foi pedido para que a internauta colocasse uma foto, ela colocou, mas quando postou acusando o policial, o perfil já estava sem fotos e em seguida bloqueou o contato da empresa Deixa Comigo Macajuba.


O policial civil enviou uma nota para o Deixa Comigo Macajuba

“Esclareço, que as fotos desta publicação, já está em Processo na Justiça, o qual provei que sou inocente, fui vítima de uma Armação, inclusive a vó da minha filha é minha testemunha neste Processo, que no mesmo tenho advogado constituído, O texto inscrito de uma internauta do grupo de WhatsApp deste Blog é Falso, não procede, é mentira de quem publicou, e quem está por trás disto. Informei sobre esta postagem ao Delegado, vai ser investigado a origem desta publicação, na qual pretendo fazer uma Representação na Justiça. Estou disponível para qualquer esclarecimento.

Eu Marcos, o qual sou vítima dessa postagem quero deixar bem claro que respeito a lei e as mulheres. Não sou e nunca fui agressor de mulher e vou recorrer meus direitos na justiça. Pois as minhas obrigações já cumpro, Marcos”



Publicidade:

 


Publicidade Google