domingo, 25 de julho de 2021

Secretaria de Educação de Macajuba divulga cronograma de distribuição do kit alimentar e atividades remotas



Compartilhe

A Prefeitura de Macajuba através da Secretaria Municipal de Educação e dos trabalhadores em educação na tentativa de superar o momento difícil que estamos vivendo por conta da pandemia e ao mesmo tempo garantir os direitos dos alunos seguem firme no cronograma de entrega das atividades impressas e entrega dos Kits Merenda Escolar.

Continue lendo após a publicidade



Para retirada das atividades os pais e responsáveis não devem vim acompanhados e é obrigatório o uso de máscara de proteção contra a Covid-19 assim como manter o distanciamento.

Para a retirada do Kit Merenda Escolar além do uso da máscara e o distanciamento é obrigatório que o pai/mãe ou responsável apresente o RG na retirada do mesmo.

Para segurança de todos o transporte será exclusivo para os pais e responsáveis pelos alunos que virão pegar as atividades e Kit nas escolas, ficando proibido dar carona a qualquer pessoa que esteja se deslocando com outra finalidade.

Continue lendo após a publicidade



Os pais e responsáveis pelos alunos que residem na zona rural devem verificar no cronograma do transporte de 27/07 a 30/07 o dia que será disponibilizado carro em sua região para a retirada das atividades e Kit nas escolas.

Aos pais e responsáveis pelos alunos que residem na sede pedimos que fiquem atentos ao cronograma de distribuição dos alunos da sede de 28/07 a 30/07.

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Macajuba
Governando para todos!













Fonte: Ascom da Prefeitura de Macajuba Governando para Todos 


Publicidade:







Publicidade Google