quinta-feira, 22 de julho de 2021

Sem shows na pandemia, cantor Silvanno Salles abre um bar em Salvador



Compartilhe

As medidas de restrição impostas pela pandemia da Covid-19 obrigaram muitos trabalhadores, inclusive, artistas e profissionais do entretenimento, a buscar outros meios de garantir renda. O cantor de arrocha Silvanno Salles, por exemplo, decidiu abrir um boteco no bairro do Cabula, em Salvador.
Continue lendo após a publicidade



Ele conta que passou grande parte do período de isolamento com a família. Sem shows, viagens e compromissos, ele se uniu ao irmão caçula e decidiu investir no negócio. A cunhada também ajuda na pequena empresa, que ele classifica como familiar.

“Eu estava sem expectativa de vida. Acordava de manhã e minha programação era estar na casa da minha mãe. Almoçava com ela, passava a tarde com ela e 18h voltava para casa. Música, só no rádio, no CD, nas plataformas digitais”.
Continue lendo após a publicidade




O artista, conhecido na Bahia como "rei do arrocha", revelou que sempre teve vontade de empreender, mas faltava tempo e a escolha do ramo mais adequado. Quando a pandemia teve início, ele decidiu tirar as ideias do papel para poder pagar as contas.


Publicidade:



Publicidade Google