sábado, 28 de agosto de 2021

Confira o horário do transporte para a prova do (Encceja) neste domingo(29)



Compartilhe

A Prefeitura de Macajuba através da Secretaria Municipal de Educação disponibilizará o transporte para os munícipes realizar o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020 promovido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em Itaberaba.
A aplicação das provas será no próximo domingo (29) nos turnos da manhã e da tarde, nos horários de 9h a 13h e de 15h30 a 20h30.
Continue lendo após a publicidade



Devido à covid-19 máscara, frasco de álcool e luvas são alguns dos itens que poderão ser levados pelos mais de 1,6 milhão de participantes esperados para a prova.

Será obrigatório portar máscara e caneta de tinta preta de material transparente, além do documento de identificação. O cartão de confirmação de inscrição é opcional, mas o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomenda que ele também seja levado.
Continue lendo após a publicidade



Vale destacar que as pessoas com sintomas de covid-19 não devem comparecer ao local de provas. A orientação do Inep é para que esses participantes solicitem a reaplicação do exame.

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Macajuba
Governando para todos!




Fonte: Ascom da Prefeitura de Macajuba Governando para Todos 


Publicidade:



Publicidade Google