terça-feira, 31 de agosto de 2021

Prefeitura Municipal de Macajuba através da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente, Agrovida e a SETAF, realizará mutirão para emitir e regularizar DAPs



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A Prefeitura Municipal de Macajuba através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Agrovida, realizará um mutirão para emissão e regularização da Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP).
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Todos os produtores rurais que desejarem fazer ou regularizar sua DAP deverão comparecer no dia 23 de setembro a partir das 08:00h na sala de reuniões da secretaria em posse dos documentos abaixo:

Documentos Necessários para a Emissão da DAP 

• Documento da terra (ITR com escritura, AVISO DO CAR/SEFIR);
• RG e CPF do titular;
• RG e CPF do conjugue (se for o caso);
• Certidão de casamento (se for o caso);
• Declaração de união estável (se for o caso);
• Declaração de estado civil (se for o caso);
• Folha resumo de CAD único (cartão bolsa família);
• Contrato de comodato (se não for o proprietário da terra);
• Comprovante de residência;
• Telefone para contato.

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Fonte: Ascom da Prefeitura de Macajuba Governando para Todos





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