sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Sistemas do Banco do Brasil ficam fora do ar



Compartilhe

Os sistemas online do Banco do Brasil passa por uma instabilidade na tarde e início da noite desta sexta-feira (27). Por causa do problema, tanto o site quanto o app acabaram ficando fora do ar. Até mesmo os pagamentos com cartão de crédito e débito foram afetados.
Continue lendo após a publicidade



De acordo com o Down Detector, as reclamações dos clientes começaram a se intensificar por volta das 15h e atingiu o pico por volta das 16h30. O mapa de problemas relatados do site aponta maiores incidências de inatividade em Brasília, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

E como de praxe, muitas pessoas utilizaram o Twitter para falar sobre a instabilidade. Os correntistas da empresa reclamavam que não conseguiam ao menos acessar a conta para verificar saldo e nem mesmo conseguindo realizar pagamentos.




Problema reconhecido

O Banco do Brasil utilizou o próprio Twitter para reconhecer a falha. Em resposta para alguns clientes, o perfil oficial da empresa confirmou a inconsistência “nos sistemas desta sexta-feira, 27” e acrescentou que estava “trabalhando para restabelecer a normalidade”.



Publicidade:


 

Publicidade Google