Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Anonymous declara guerra a Bolsonaro e convoca manifestações no 7 de setembro



Compartilhe

“A guerra está declarada, e nós faremos você pagar por seus crimes”, declarou uma célula do ‘Anonymous’ ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O vídeo teria sido publicado, inicialmente, na página da Fib Bank, hackeada pelo grupo. A empresa está sendo investigada pela CPI da Covid, acusada de fraude após aparecer como fiadora de R$ 80,7 milhões do contrato para a compra da vacina indiana Covaxin, envolvendo o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos.

No vídeo, o grupo também convoca brasileiros para se manifestarem em oposição ao presidente nesta terça-feira, dia 7 de setembro. Na mesma data, manifestações em favor do governo estão previstas para ocorrer em todo o país.
Continue lendo após a publicidade



“É importante que neste 7 de setembro, nós tomemos as ruas, para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado. Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou cova”, comunicou o vídeo. Assista:


 



Publicidade:






Publicidade Google

Publicidade Google

A Esther Top Modas conta com moda Masculino, Feminino Adulto e infantil com preço q cabe no seu bolso, venha conferir! Localizada no calçadão em frente e a lotérica, funcionado de Segunda a Sábado.

Organização: Jean Silva.