Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Avião cai em Piracicaba e deixa 7 mortos, incluindo família com 3 filhos



Compartilhe

Um avião de pequeno porte caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã de hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as 7 pessoas que estavam na aeronave - dois tripulantes e cinco pessoas de uma mesma família - morreram.

A aeronave caiu na altura da avenida Cesário Geovanoni Moreti, perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). Como é uma área afastada, no bairro de Santa Rosa, não houve vítimas no solo.
Continue lendo após a publicidade



Segundo as primeiras informações, entre as vítimas está o agropecuarista e empresário Celso Silveira de Mello Filho, a esposa, três filhos, o piloto e copiloto. Os nomes das demais vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.

Celso é irmão do empresário Rubens Ometto Silveira Mello, dono do Grupo Cosan - uma das maiores produtoras de álcool e açúcar do Brasil e responsável pelas empresas Raízen, Moove, Comgás e Rumo.

A família estaria viajando do interior paulista para o Pará, onde Celso possui fazendas, quando o acidente aconteceu.
Continue lendo após a publicidade



A reportagem do UOL entrou em contato com a Raízen, umas das empresas do grupo, que informou que "ainda está apurando os fatos".

Quatro equipes de resgate foram deslocadas até o local, e segundo os bombeiros a explosão do avião espalhou chamas pela vegetação. O fogo já foi controlado.


Fonte: UOL 


Publicidade:








Publicidade Google

Publicidade Google

A Esther Top Modas conta com moda Masculino, Feminino Adulto e infantil com preço q cabe no seu bolso, venha conferir! Localizada no calçadão em frente e a lotérica, funcionado de Segunda a Sábado.

Organização: Jean Silva.