Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Diretor do Colégio Estadual fala sobre reclamações de alunos por falta de transporte escolar e alguns que não conseguem sacar o Bolsa Presença



Compartilhe


Na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro de 2021, o diretor do Colégio Estadual, Renan Macedo falou com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba sobre dois assuntos, que vem sendo cobrado pelos alunos do CECC.

Continue lendo após a publicidade


Uma das reclamações é sobre alguns alunos, que não conseguiram sacar o dinheiro da quinta parcela do Bolsa Presença, segundo Renan, esses alunos devem comparecer ao Colégio Estadual para ser consultado o sistema chamado SIADIANTE.

Continue lendo após a publicidade


Já sobre o transporte escolar, que deixou os estudantes chateados nesta segunda-feira (13), pois os ônibus não rodaram, o diretor falou, Renan voltou a anunciar em suas redes sociais, que os ônibus rodariam nesta terça-feira (14), mas que o transporte é de competência do prefeito.

Segundo a assessoria do prefeito Luciano de Noé, o prefeito está a organizando a rota dos ônibus e não confirmou se os ônibus para o Colégio do Estado rodará nesta terça-feira(14)

Continue lendo após a publicidade


Enquanto fica no enrola, enrola, os alunos ficam na incerteza e sendo prejudicados.

Deixa Comigo Macajuba 10 anos O Blog do Povo Macajubense.


Publicidade:

 






Publicidade Google

Publicidade Google

A Esther Top Modas conta com moda Masculino, Feminino Adulto e infantil com preço q cabe no seu bolso, venha conferir! Localizada no calçadão em frente e a lotérica, funcionado de Segunda a Sábado.

Organização: Jean Silva.