Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Moradores do Povoado de Malhada Nova se irrita com profissionais da saúde



Compartilhe

Na manhã de segunda-feira, 13 de setembro de 2021, moradores de Malhada Nova no município de Macajuba, enviaram uma reclamação para o Deixa Comigo Macajuba,

Continue lendo após a publicidade


A mensagem diz:

 “Aqui em Malhada Nova a enfermeira já está com duas vezes, que faz os povo aqui de besta Fala que vai ter vacina Da covid e quando as pessoas chega no posto elas falam que não vai ter da idade que ela está informando, A enfermeira avisou a agente de saúde pelo WhatsApp que tinha vacina de jovens de 15 Anos acima e quando os jovens chegaram no posto a enfermeira disse que não iria ter a vacina de 15 anos que ia ter de 18 anos acima  que era pra os jovens ir tomar em Macajuba.

Por que mesmo nos temos que pagar carro pra ir pra Macajuba sendo que aqui tem posto?” questionou a internauta, que ficou irritada.

Continue lendo após a publicidade


Entramos em contato com a secretária de saúde do município, senhora Renildes Santana, que disse que os profissionais esqueceram de levar a vacina para o Povoado.

Deixa Comigo Macajuba 10 anos O Blog do Povo Macajubense.

(Posto de Saúde de Malhada Nova, Foto: Macajuba 24 Horas Online)





Publicidade:

 






Publicidade Google

Publicidade Google

A Esther Top Modas conta com moda Masculino, Feminino Adulto e infantil com preço q cabe no seu bolso, venha conferir! Localizada no calçadão em frente e a lotérica, funcionado de Segunda a Sábado.

Organização: Jean Silva.