sábado, 18 de setembro de 2021

Secretaria de Ação Social deu suporte a macajubense que precisa se deslocar urgente para a cidade de Pojuca onde filho matou o próprio pai



Compartilhe



Na noite de sexta-feira,17 de setembro de 2021, uma mulher pediu a intervenção do Deixa Comigo Macajuba para auxiliar junto a Secretaria de Ação Social do município o deslocamento dela até a cidade de Pojuca Bahia, onde o delegado da cidade pedia a presença dela com urgência para transferir um de seus filhos, que cometeu um crime contra o próprio pai, por ser menor a transferência depende do comparecimento da mãe, que estava desesperada, Simone que mora na Rua Abrigo em Macajuba pediu o apoio do poder público, pois o custo da viagem é muito alto, onde finalmente com a intervenção do Blog do Povo Macajubense, o secretário de Ação Social Edjonson Vieira disponibilizou um carro.

Continue lendo após a propaganda:

O Caso:
 Por: Prefeitura de Pojuca 


Um homem, identificado como Jonas dos Santos, de 31 anos, foi morto pelo próprio filho e irmão, na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador. Ele estava desaparecido desde o dia 11 de setembro e o corpo foi encontrado na última terça-feira (14), enterrado no quintal de casa. A vítima morreu a pauladas dentro da residência pelo filho a mando do irmão.

Continue lendo após a propaganda:

De acordo com um outro irmão da vítima, Alex Santos, as motivações do crime estão ligadas ao tráfico de drogas e a venda de um pedaço de terra da família que foi vendida há três meses. O filho, Jônatas Santos, estaria devendo droga e precisava pagar. Já o irmão, Junior Santos, teria ficado com ciúmes porque a mãe vendeu um pedaço de terra e o dinheiro teria ido para a vítima.



“A questão da dívida foi porque minha mãe vendeu um pedaço de terra para dar para Jonas, para ele renovar habilitação dele, porque ele estava sem dinheiro. Como ela fez isso, Júnior ficou com ciúme e ele achou que tinha que dar dinheiro para ele também. Eu achei que tinha passado porque era irmão, né?”, comentou durante o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, desta quinta (16).

O suspeito, Jônatas, foi criado apenas pela vítima, porque, de acordo com o irmão, a mãe o abandonou ainda pequeno. “A gente está tentando saber, porque é uma coisa muito estranha, [Jônatas] não demonstrava que tinha raiva do pai, mas ele era meio revoltado.

Continue lendo após a propaganda:


A mãe o abandonou e quem criou ele foi Jonas”, disse. 


Fonte: B News

Publicidade:

 






Publicidade Google