domingo, 5 de setembro de 2021

Sons automotivos incomodam moradores no município de Macajuba, que pedem providência das autoridades



Compartilhe

Continue lendo após a publicidade






O prefeito Luciano de Noé flexibilizou a abertura de bares até meia noite, claro que os bares precisam lucrar e o povo se divertir, mas os sons automotivos tem tirado o sossego de quem mora nas proximidades de bares, tanto na sede quanto na zona rural do município.


Em Macajuba a Quadra de Esportes Moacir Marques Dias foi alvo de denuncia e Polícia foi até o local na noite deste sábado,04 de setembro de 2021, de acordo com o responsável pela Quadra, que é pública, os sons são de pessoas que chegam nos carros e colocam na Rua e que o som da quadra é desligado dentro do horário estabelecido pelo município.

Continue lendo após a publicidade





Na localidade do Bravo, dois bares estão incomodando moradores com som alto de carros, idosos que estão doentes estão sendo prejudicado, os moradores pedem providencias.

Em Nova Cruz, alguns sons ligados em sítios próximos também acordaram moradores do distrito.

Na Rua Nova, um carro com som ligado também acordou moradores, segundo relatos o veiculo seria de Malhada Nova, logo em seguida por volta de 3:00 horas da manhã tiro com descarga de motos acordaram moradores de outras Ruas do distrito.

Na localidade da Boa Sorte uma moradora também reclama de o som alto em um bar.

Continue lendo após a publicidade




Os eventos de argolinhas e Cavalgadas ainda estão proibidos no município, mas de acordo com informações um evento no feriado de 7 de setembro está marcado de Nova Cruz para um bar, nas ruas o assunto sobre a liberação das festas no município divide opinião, o atual prefeito não libera e o decreto não é cumprido.

Publicidade:




 

Publicidade Google