sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Motorista do ônibus de Tierry é flagrado fazendo ultrapassagem perigosa; Veja o vídeo



Compartilhe





O motorista do ônibus de Tierry, foi flagrado fazendo uma ultrapassagem perigosa. Veja o vídeo abaixo.
Continue lendo após a publicidade:
As cenas mostram o ônibus envelopado com o nome do artista baiano, que estava seguindo para a cidade de Itaituba, no Pará, tentando ultrapassar um caminhão-tanque numa curva, enquanto havia tráfego no sentido oposto. No final da gravação, dá para ver que o veículo quase bate de frente com um caminhão vermelho.
Continue lendo após a publicidade:
Após a polêmica causada pelas imagens na internet, o cantor Tierry decidiu se pronunciar por meio de uma série de Stories publicados em sua conta oficial no Instagram, que possui 5,5 milhões de seguidores.

“Acabei de chegar no Pará e não tinha visto as marcações com o absurdo que foi cometido pelo motorista da empresa terceirizada que transporta nossos músicos, vidas, pais de família, filhos. Então, é preciso ter uma responsabilidade muito grande. Eu, junto com minha empresa, a Workshow/Tierry Produções Artísticas, entramos com o pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente, inaceitável. Por se tratar de vidas, né? A gente não pode aceitar isso”, diz o cantor e compositor na rede social de imagens.



Publicidade:


Publicidade Google