domingo, 17 de outubro de 2021

Suspeito morre em confronto com a PM após tentar fazer gestante refém na Bahia



Compartilhe

Um homem que tentou fazer uma gestante de refém acabou morto após entrar em confronto com a Polícia Militar neste sábado (16), em São Sebastião do Passé, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).Continue lendo após a publicidade:

De acordo com a PM, os agentes patrulhavam nas proximidades do Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro de Jangada, quando avistaram oito homens armados, que disparam contra as guarnições e fugiram para um matagal. Um deles entrou em uma casa e tentou fazer uma mulher grávida de refém, mas ela conseguiu fugir.
Continue lendo após a publicidade:
Com a chegada das guarnições, ele atirou e houve confronto. Ferido, o criminoso foi socorrido para o hospital Albino Leitão, mas não resistiu.

Ainda segundo a PM, com o traficante foram apreendidos uma metralhadora calibre 9mm, munições, 82 porções de maconha, um colete balístico, um blusão camuflado, uma balança e embalagens para fracionamento de entorpecentes. Todo o material e a vítima que teve a casa invadida foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar.


Fonte: SSP-BA 

Publicidade:




Publicidade Google