terça-feira, 23 de novembro de 2021

Acidente entre caminhão e van da saúde deixa três mortos e cinco feridos na Bahia



Compartilhe

Uma colisão entre uma van e um caminhão no trecho da BR-116, entre as cidades de Lamarão e Santa Bárbara, deixou três pessoas mortas e outras cinco feridas, na madrugada desta terça-feira, 23. A van, que pertencia à Prefeitura de Conceição do Coité, levava pacientes para atendimento médico em Salvador.

Segundo a prefeitura, o motorista do caminhão tentou realizar uma ultrapassagem no início de uma curva, quando atingiu a van. O órgão disse ainda que o motorista da van tentou evitar a colisão, mas que o veículo acabou atingido na lateral traseira.
Continue lendo após a publicidade:
As vítimas que faleceram foram identificadas como Manoel Felipe de Araújo (morador do distrito de Boa Vista), Cristiane Santos do Nascimento (moradora do povoado de São João) e Rosemary de Jesus Silva (que vivia na localidade de Nova Palmares).

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Conforme a PRF, a via não precisou ser interditada e as causas do acidente são investigadas.

Natal Luz cancelado

Devido ao trágico acidente, a Prefeitura Municipal de Conceição do Coité decidiu cancelar toda programação desta terça, 23, no Natal Luz.

Segundo a publicação oficial, não haverá nenhuma movimentação oficial relacionada ao evento, e as luzes ficarão apagadas como forma de luto.
Continue lendo após a publicidade:
"A Prefeitura de Coité, representada pela Secretaria de Saúde, se solidariza com amigos e familiares das vítimas, lamentando esse fato triste e de grande perda. Em respeito às vítimas e familiares, as atividades do Natal Luz serão suspensas no dia de hoje e suas luzes permanecerão apagadas", informou o órgão.



Publicidade:















Publicidade Google