segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Após um mês do homicídio de Fabricio Bucá, irmã envia texto para a imprensa pedindo justiça



Compartilhe

(Foto cedida pela família)

A família de Fabricio Bucá enviou um texto para a redação do Deixa Comigo Macajuba, que diz:

Continue lendo após a publicidade:

 

"Ocorre que na madrugada de domingo 17/10/2021 por volta de 01:h da manhã... Assassinos Cruéis Covardes e Selvagem, pois o ato foi cruel e desumano, covardes pois esperaram meu irmão dormir para atacar sem chance de defesa, selvagem pois si banharam em sangue humano, meu sangue!

 E esses assassinos ainda estão impunes!  mas sei que temos investigadores competentes e preparados á altura e logo estarão no mínimo na cadeia.

Meu apelo E para quem tiver qualquer informação relevante que informe á polícia, e A mais importante Recompensa é que nem uma família perca seus entes queridos para esses selvagens. Apelo também para advogados e investigadores que em nome da lei e da ordem juraram nossa bandeira, e que investigue os nomes citado.!

A vida não pode ser banalizada á tão ponto e os culpados continuar em pune.!

 O Direito gratuito á vida de Fabricio Bucá foi corrompido e essa execução cruel e covarde deixara um marco de sangue em nossa cidade, estado e pais, até que se apresente os culpados.

  Eu e minha família sofre essa perda cruel e devastadora, ansiamos por justiça pois só assim para abrandar um pouco essa dor tortura te."

Texto enviado por Liliane irmã de Bucá.


Publicidade:


 






 

Publicidade Google