terça-feira, 16 de novembro de 2021

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta quarta: Veja como baixar o aplicativo



Compartilhe

Foto:Divulgação/DCM

Nesta quarta-feira (17), a Caixa vai iniciar o pagamento do Auxílio Brasil para os beneficiários que tenham NIS com final 1. O programa do Governo Federal substituirá o Bolsa Família e terá o banco como agente operador e pagador do benefício.

Os cartões e senhas utilizados para saque do Bolsa Família continuarão válidos e poderão ser utilizados para o recebimento do Auxílio Brasil. As famílias que recebem o Bolsa Família pelo aplicativo Caixa Tem receberão o Auxílio Brasil na mesma modalidade de pagamento.

Continue lendo após a publicidade:
Também foi lançado, nesta terça-feira (16), um aplicativo chamado Auxílio Brasil, que substituirá o aplicativo Bolsa Família. Os canais para saque dos benefícios e consulta de informações permanecem os mesmos: aplicativo Caixa Tem, terminais de autoatendimento, unidades lotéricas e agências do banco.

Continue lendo após a publicidade:

Como baixar o app?

O app já está disponível na loja de aplicativo Google Play. Para aparelhos Android, busque por Auxílio Brasil Caixa. Clique em “Instalar” e siga as orientações.​ O app já conta com mais de 10 milhões de instalações.

Link para "INSTALR" o Aplicativo Google Play:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.bolsafamilia

Confira o calendário completo a seguir:









Publicidade:


 






 

Publicidade Google