sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Bancada de Oposição: Apelo a atenção aos mais carentes marcou aprovação de orçamento. Secretário de obras é inoperante e não intimida. Denúncia de abastecimento de veículos particulares.



Compartilhe

Nesta última quinta-feira 18 de novembro foi aprovado o projeto do orçamento que será executado a partir do ano de 2022. O prefeito solicitou autorização para realizar remanejamento em até 100%, mas só foi concedido 70%, que ainda é um valor alto.
Continue lendo após a publicidade:
As falas se dirigiram ao Secretário de Infraestrutura que, na sessão anterior tentou intimidar vereadores e imprensa diante das acusações de que o mesmo vem realizando uma obra em favor próprio, como apontaram os Edis.

Foi levantada a denúncia de que a prefeitura anda abastecendo veículos particulares ilegalmente. Carros de assessores que já recebem altos valores para prestar serviço no município.
Continue lendo após a publicidade:
Diante da bajulação com as obras do Estado, houve um rebate, "o Prefeito anda pongando na sela do cavalo dos outros" - se pronunciou o vereador cobrando ações efetivas do Município.




Publicidade:


 






 

Publicidade Google