quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Ex-prefeito de Macajuba tem recurso negado pelo TRE-BA; Entenda



Compartilhe


O ex-prefeito de Macajuba, Murilo Sampaio teve seu recurso negado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) por unanimidade na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro de 2021, em Salvador.
Continue lendo após a publicidade:
Após ser derrotado na Justiça Eleitoral de Ruy Barbosa em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), ação essa que tinha como objetivo a cassação da chapa vencedora nas eleições de 2020 e torná-los inelegíveis por 8 anos. O Ex-Prefeito contestava a utilização de um carro de som tipo paredão, a utilização de uma Fiat Toro e um ônibus supostamente usado de forma irregular nas eleições de 2020, além de abuso do poder econômico.

Em sua decisão tanto o Ministério Público Eleitoral quanto a Juíza Eleitoral Marina Lemos de Oliveira Ferrari julgaram IPROCEDENTE a ação ajuizada em face do Prefeito Luciano de Noé e seu Vice João da Silva Cintra.
Continue lendo após a publicidade:
Na sentença que culminou na derrota Judicial do MDB e Murilo Sampaio o MPE argumentou que não havia provas suficientes na ação tornando-a frágil a acusação.

Com o resultado, o ex-prefeito procurou o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, onde teve o recurso negado por 7 desembargadores.

Nas redes socias os aliados do prefeito de Macajuba Luciano de Noé(PSD), comemoram e fizeram deboche do ex-prefeirto.



Publicidade:




 






 

Publicidade Google