terça-feira, 30 de novembro de 2021

Vereadores de Macajuba levaram jovens para participar de peneira em Ruy Barbosa; Um Macajubense foi selecionado



Compartilhe


Os vereadores de Macajuba, Sandrinho e Celio Pai Véi (PSD), levaram jovens do município para participar de uma peneira no domingo, 28 de novembro de 2021, na cidade de Ruy Barbosa na Chapada Diamantina. [O jovem Macajubense Otávio foi selecionado].

Em uma Avaliação Técnica do Esporte Clube Vitória no Estádio Sacramento Neto Ruy Barbosa-Ba. Os Municípios participantes: Ruy Barbosa (todos os projetos sociais), Itaberaba, Ibiquera, Piritiba, Baixa Grande, Ipirá (Sede e Malhador), Tapiramutá e Macajuba.

Atletas avaliados: 210

Atletas selecionados: 03 

Continue lendo após a publicidade:

“Mesmo diante de muita chuva no dia anterior e na madrugada do dia seguinte foi uma grande avaliação onde os garotos, professores, Diretores e amigos desportistas compareçam em massa ao Sacramento Neto, alegria no rosto de cada garoto ao participar de sim avaliação era nítida e muito gratificante aos pais, a nós que promovemos evento dessa importância, isso não é somente uma avaliação é uma demonstração de que podemos mudar e ensinar a nossa juventude que através do esporte e da educação podemos sim mudar a vida de muitos, os que não seguem nessa vida de jogador de futebol poderá sim seguir como um grande cidadão trazendo sua contribuição para uma sociedade mais justa nesse país” Comentou Bruno Pires Oliveira diretor de esporte de Ruy Barbosa.

Agradecer o Esporte Clube Vitória através do observador técnico Maracanã por está dando oportunidade a esses jovens.

Continue lendo após a publicidade:
Gostaria de fazer meus agradecimentos aos garotos presentes, aos professores das escolinhas, aos diretores, aos professores de projetos sociais do município de Ruy Barbosa como Quibinha, João da Reage, Capoeira Dunga, Chapolin, Joelton Lopes, Geone e aos amantes do esporte presentes.

Gratidão também a André Oliveira, Claudiney Gomes, ao meu instrutor Laureano Silva, Ernoval e Sms Ruy Barbosa juntamente com seus profissionais Eliê Correia e Eva Sacramento .

Apoio da Prefeitura de Ruy Barbosa através do Prefeito Claudio Serrada via Departamento de Esportes de Ruy Barbosa.

Nas redes sociais o vereador Sandrinho(PSD) comentou sobre o assunto “Sempre é um grande orgulho contribuir e ajudar no sonhos de jovens que busca o esporte como incentivo de vida, como sempre eu falo esporte educa e transforma o cidadão. Estive acompanhando jovens macajubenses na peneira de futebol do Vitória na cidade de Ruy Barbosa, quero agradecer a @bruno.piresoliveira diretor de esporte pelo convite, por esta nos dando a oportunidade de ir em busca dos sonhos desses garotos, e pela Prefeitura de disponibilizar o carro dando incentivo também não poderia esquecer de @joelito.soares que é treinador em Nova Cruz. Lá também estava presente o diretor de esporte de Macajuba @clovessimas e os vereadores



Publicidade:









Publicidade Google