sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Facebook e Instagram começam a colocar selo em postagens sobre as eleições de 2022



Compartilhe

O Facebook anunciou que começou a inserir nesta sexta-feira (10) um selo em postagens sobre a eleição presidencial de 2022 no Brasil. A medida é válida também para o Instagram.

Sempre que os sistemas das redes sociais identificarem o tema, um cartão com links para o site da Justiça Eleitoral será exibido. Um recurso similar é utilizado quando o post aborda a pandemia de Covid-19.

De acordo com a rede social, a iniciativa faz parte de trabalho com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e visa proteger o processo democrático e ajudar as pessoas a terem acesso a informações confiáveis.
Continue lendo após a publicidade:

Ferramentas sobre propaganda política

Desde as eleições de 2020, o Facebook exige que publicidade sobre política ou eleições no Brasil deve ser identificada com o aviso "Pago por" ou "Propaganda Eleitoral". A empresa disse que rejeitou 250 mil submissões de anúncios nas últimas eleições, por não terem o alerta.

Publicidade:





Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google