quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Polícia deflagra operação de combate à crimes sexuais contra crianças pela internet na Bahia



Compartilhe

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (15) a Operação Infância Protegida, que busca coibir crimes de divulgação de imagens e vídeos de exploração sexual de crianças e adolescentes na internet.
Continue lendo após a publicidade:
Os agentes estão cumprindo mandados de busca e apreensão em Salvador e cidades do interior do estado. "A ação é em desfavor de suspeitos envolvidos no cometimento de crimes de exploração infantil e abuso sexual Infantil", explicou o delegado Delmar Bittencourt.

A ação está sendo realizada pelo Laboratório de Inteligência Cibernética da Polícia Civil do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Também participam da operação o Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), a Assessoria Executiva de Operação de Polícia Judiciária (Aexpj). 


 Publicidade:



Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google