domingo, 23 de janeiro de 2022

Suposto aparecimento de Lobisomem em Nova Cruz vira música; VEJA



Compartilhe

Após suposto aparecimento de um Lobisomem no distrito de Nova Cruz, que fica a (13 KM) de Macajuba, virou até música.

Um vídeo do cantor Roque dos Teclados, foi divulgado neste domingo, 23 de janeiro de 2022. [veja o vídeo]

O caso:

Nas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados no distrito de Nova Cruz, é a inusitada aparição de um Lobisomem, o assunto ganhou repercussão, após uma Live feita na página do (Deixa Comigo Macajuba) no Facebook, onde o comunicador Cristiano Silva, falou sobre esse comentário que circulam no distrito.
Continue lendo após a publicidade:
A equipe de Reportagem do Blog, que fala a língua do povo não parou por aí, e ouviu alguns comentários, entre eles do vigia da Unidade de Saúde do distrito Henrique (Ferrugem), que garante ter visto o Lobisomem, ele contou ao (Deixa Comigo Macajuba), que viu o uivado nas imediações do cemitério e logo em seguida o bicho passou nas imediações sentido a Escola Padre Bernardo, ele conta, que não conseguiu filmar, mas relata, que é maior do que um cachorro e menor do que um jumento.

Outras informações dão conta que um casal, que namorava no Jardim, também teria saído correndo ao se assustar com o uivado.

Em Nova Cruz o assunto divide opinião, existe pessoas também quem não acredita, alguns comerciantes chegaram a olhar em câmeras de segurança, mas não encontrou nenhuma imagem do suposto lobisomem.

Reveja aqui a Live feita pelo Deixa Comigo Macajuba.
Continue lendo após a publicidade:
Lobisomem é uma criatura folclórica que está presente no folclore brasileiro, embora seu surgimento remeta à Europa. É conhecido por ser um homem que se transforma em lobo em noites de lua cheia e sai em busca de vítimas para poder alimentar-se do sangue delas, ou simplesmente matá-las. Essa lenda é conhecida mundialmente, e aqui no Brasil existem inúmeras variações regionais dela.

Vídeo do cantor Roque dos Teclados: 


Publicidade:





Publicidade Google