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A campanha será realizada em duas etapas: a primeira terá início a partir de 16 de março de 2022, com uma triagem para a identificação dos produtores que possuem DAPs expiradas, suspensa ou cancelada com a finalidade de verificar os motivos pelo quais essas DAPs estão inativas e assim poder avaliar caso a caso e tentar solucionar esses problemas. A segunda etapa, prevista para acontecer no início de abril, será a realização de um mutirão com os representantes da BAHIATER com o objetivo de emitir ou renovar a DAP.
Os produtores que desejarem obter, renovar ou que possuem alguma pendencias ou dificuldades em emitir ou renovar a DAP no Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Macajuba devem procurar a secretaria a partir desta data pela manhã para realizaram a tiragem e obter a senha de atendimento.
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DOCUMENTOS PARA EMISSÃO DA DAP
DOCUMENTOS PESSOAIS (do casal):
- CPF e RG;
- Certidão de casamento civil; (Obrigatório quando casado);
- Viúvo acrescentar atestado de óbito; (Obrigatório)
- Divorciado acrescentar a homologação do divórcio; (Obrigatório)
DOCUMENTOS DA PROPRIEDADE:
PODE SER:
- ITR atual da (s) propriedade (s).
- Escritura pública; ou,
- Recibo de compra e venda; (Registrado em cartório); ou,
- Título de posse definitiva (CDA); ou,
- Termo de doação (Registrado em Cartório).
QUANDO O AGRICULTOR NÃO FOR PROPRIETÁRIO DA TERRA
- Contrato de comodato com a assinatura do cedente reconhecida em cartório;
OBS. É necessário a apresentação dos documentos do proprietário do imóvel.
Fonte: Ascom
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