terça-feira, 1 de março de 2022

Como mensagens podem influenciar seu relacionamento: Veja essas dicas para ter uma relação saudável em tempos de Whatsapp



Compartilhe



Com o avanço da tecnologia, a maneira como nos relacionamos mudou bastante. Por conta disso, surgiram sites, plataformas e aplicativos capazes de manter amigos, colegas de trabalho e, principalmente, namorados em contato sempre que quiserem. Portanto, a troca de mensagens passou a se tornar algo essencial entre os novos valores dos casais modernos.

Nesse sentido, aposto que você não lembra a última vez que se relacionou com alguém sem estar constantemente em conversas pelo Whatsapp ou outra rede social, não é mesmo?

Veja abaixo como usar essa importante ferramenta da maneira correta para manter seu relacionamento bem.

Não utilize as redes sociais enquanto o seu parceiro está do seu lado

Às vezes bate aquele tédio ou então acaba o assunto e as pessoas acabam recorrendo ao celular, não é mesmo? Pois bem, se você está vivendo um relacionamento offline, evite fazer isso enquanto seu parceiro estiver contigo. 

Continue lendo após a publicidade:

Esse tipo de situação pode fazer o outro se sentir esquecido e trocado pelo telefone.

É bom deixar estabelecido que caso realmente seja necessário utilizar o celular enquanto conversa com o outro, é por algum motivo importante e não porquê o que está na internet é mais divertido. Nem mesmo um meu patrocínio, que não deve nada além de presentes, faria algo assim.


Evite enviar mensagens se estiver bêbado

Essa é uma das regras mais básicas para quem usar aplicativos de mensagem. Após tomar umas cervejas, alguns assuntos podem ser muito delicados, especialmente pela internet.

Continue lendo após a publicidade:

Até mesmo se quiser declarar seu amor, opte por fazer presencialmente.


Para quem namora virtualmente, é bom saber que os desafios a serem encarados são ainda maiores na troca de mensagens e uso das redes sociais. Nesse sentido, o distanciamento nesses aplicativos pode afetar as questões emocionais muito mais do que nos namoros offline, até porque já há uma distância física entre os parceiros.

Continue lendo após a publicidade:



Logo, qualquer sinal de indiferença e demora para responder pelo Whatsapp pode ser visto imediatamente como sinal de abandono e fim de namoro.




Publicidade:

 


Publicidade Google