Na última quinta-feira dia 05 de maio veio a pauta projeto de Lei que autoriza o poder executivo a parcelar débitos da Embasa.
Em meio à provocações e questionamentos, os vereadores de oposição afirmaram que o ex gestor deixou dinheiro em caixa e que a irresponsabilidade estaria no atual que somente depois de 1 ano e 4 meses depois toma providências para quitar o valor em aberto. Foi afirmado ainda a desnecessidade de submeter este projeto pois o pagamento poderia ser feito a vista.
Continue lendo após a publicidade:
O Prefeito atual foi taxado de "velhaco" (pejorativo de mal pagador), por segurar tanto tempo este pagamento e também por conta da cobrança publicada neste blog, do antigo operador de máquinas que alega ter a receber.
Carnificina na saúde foi o termo dado ao fato ocorrido com puerpera que foi encaminhada para casa com pinça presa no seu corpo. Além de outras queixas com relação a gestão de Saúde que anda sendo bombardeada.
Além disso, foram trasidas várias críticas as péssimas condições da limpeza pública, das estradas e mais uma vez do transporte e do desdém com que os prepostos da Prefeitura tem tratado o cidadão Macajubense.
Continue lendo após a publicidade: