quarta-feira, 22 de junho de 2022

Boa notícia: Obras de pavimentação em Ruas de Loteamentos de Macajuba, que estava parada há quase 10 meses retomará depois dos festejos juninos



Compartilhe


As obras de pavimentação do Loteamento João Pedreira e João Borges em Macajuba paralisaram há cerca de pelo menos 8 meses.

Continue lendo após a publicidade:



O recurso da obra foi da gestão passada, mas a atual gestão alegou que foi suspensa por que a empresa pediu reequilíbrio financeiro, ou seja, como tudo aumentou a empresa que já recebeu o dinheiro pago pela gestão anterior queria um aumento.

Continue lendo após a publicidade:



Uma publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Macajuba mostra, que uma nova empresa ganhou a licitação para realização do serviço.

Continue lendo após a publicidade:



AVISO DA HOMOLOGAÇÃO O Prefeito, no uso de suas atribuições, homologa o resultado do julgamento da Licitação: Modalidade: Tomada de Preço n° 001/2022. Objeto: PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO E DRENAGEM DE RUAS NO LOT. JOÃO BORGES 01 E LOT. JOÃO PEDREIRA SAMPAIO NO MUNICÍPIO DE MACAJUBA. Após a análise documental e o julgamento das propostas, declara vencedora do certame a empresa: CONSTRUTORA CIVIL BARROS E MEDEIROS LTDA; CNPJ: 21.933.770/0001-67, como vencedora do certame com a proposta no valor de R$ 260.999,80 (Duzentos e sessenta mil novecentos e noventa e nove reais e oitenta centavos). Macajuba - Bahia, 17 de junho de 2022. Luciano

O Prefeito Luciano de Noé informou ao Deixa Comigo Macajuba, que após os festejos juninos as obras de pavimentação será retomada, Luciano foi procurado pelo Blog, pois existiu uma reclamação, que a maquina da Prefeitura havia tapado um buraco perto da casa do petroleiro e deixado os outros, a assessoria da Prefeitura explicou ao Blog que o motivo, foi que nos outros buracos tinha lama.

O Prefeito reforçou, que buracos naquela Rua estão com os dias contados.

Deixa Comigo Macajuba 11 anos O Blog do Povo Macajubense.



Publicidade:

 




Publicidade Google