quinta-feira, 23 de junho de 2022

Diretor Renan Macedo faz agradecimentos e Parabeniza a Quadrilha Maluca do CECC



Compartilhe

Continue lendo após a publicidade:



‘Hoje foi o dia em que eu tive mais orgulho de nossa escola, de estar à frente dela, orgulho imenso em ver nossos alunos brilhando, todos felizes, elevando o nome do CECC. Foi um show de apresentação. Aliás, a melhor apresentação de uma quadrilha escolar que já vi na vida.

Gratidão a nossa professora Gisane, que durante mais de um mês vem ensaiando e não mediu esforços para que tudo acontecesse da maneira genial como foi o dia de hoje. Gratidão aos nossos alunos, eles que são os verdadeiros protagonistas de nossa escola, por eles que lutamos e batalhamos por uma escola cada vez melhor. Nossos sinceros agradecimentos à Secretaria de Educação do nosso município em nome da professora Josete e do nosso companheiro Edmilson e toda sua equipe. Obrigado à prefeitura municipal pelo apoio e acolhimento.



Gratidão a todos os nossos colaboradores: professores, funcionários, pais, comunidade, NTE 14, Prefeitura Municipal. Não poderia deixar de agradecer nossos Líderes e Vice-líderes de Classes, são vcs que nos ajudam na Administração, organização e são os responsáveis por tornar nossa escola cada dia melhor. Obrigado!



Queridos alunos, vocês são fantásticos!

Por isso, digo e repito: Nossa escola é a melhor da Bahia, nossos alunos são os melhores da Bahia.



Feliz São João!”



Atenciosamente,



Renan Macedo

Diretor

Publicidade:

 




Publicidade Google