domingo, 26 de junho de 2022

Última noite do São João 2022 na Praça de Eventos em Macajuba, público foi maior do que nas noites anteriores; confira os melhores momentos



Compartilhe

(Fotos e vídeos Ialane Santos)


Segue os festejos Juninos na cidade de Macajuba,na noite de sábado,25 de junho de 2022, teve a última noite de festa na praça de eventos, a noite mais esperada pela população. Marcio Araújo, a primeira banda da noite abriu com chave de ouro, o Cantor macajubense teve um recorde de público, superando os outros artistas que foram os primeiros a tocar nas outras noites, o cantor "Romântico" tocou as maiores sofrencias e fez a galera sofrer e cantar com ele. Márcio É um cantor que onde vai arrasta multidão.

 






 

 Dando continuidade a festa Brakinho Agitou a praça de eventos, e fez até o prefeito Luciano pular com suas músicas, Brakinho que foi uma das bandas mais pedidas pela população macajubense, o Cantor que subiu no palco e não deixou ninguém parado, Já é a segunda vez que Brakinho vem fazer show no São João de Macajuba, uma em 2019 e outra agora no ano de 2022, Esse ano ele fez  dois shows em Macajuba,  uma no Santo Antônio de Santa Luzia e agora na sede fez um magnífico show, Brakinho, segundo os internautas está sendo a melhor banda do São João até o momento.

 














A penúltima Banda da noite Lua Cheia, uma banda da região de Feira de Santana deixou muita gente de “boca aberta”, a banda entrou no palco e fez um grande Show, não deixou ninguém parado, a Banda Lua cheia é a penúltima banda a se apresentar no último dia de São João da cidade de Macajuba, a Praça está com um público bom, superando os dois dias anteriores.

 














Fechando a última noite de Festa A Banda Kanarios do Reino fechou a noite, com grande show, a Banda que foi uma das mais esperadas pela população entrou no palco tocando os maiores sucessos da banda. A galera dançou muito ao som de Kanarios.













Continue lendo após a publicidade:

Nossa equipe conversou com alguns internautas e eles relataram que gostaram muito da banda, e que espera que venham mais vezes na cidade de Macajuba, apesar de ter tocado com uma hora de atraso, valeu apena esperar na opinião de quem estava na festa.

 

Continue lendo após a publicidade:

O Deixa Comigo Macajuba esteve fazendo a cobertura completa desse dão João, Nossa equipe esteve em todos os dias de festa trazendo o melhor para o povo macajubense.

 

Deixa Comigo Macajuba 11 anos de olho nos festejos juninos. 




Publicidade:

 




Publicidade Google