sexta-feira, 1 de julho de 2022

Arrastões do Suco e da Pinga movimentaram o Distrito de Nova Cruz na quinta-feira (30), festa segue nesta sexta-feira (01); confira a programação



Compartilhe




Segue as festas no município de Macajuba, e dessa vez foi em Nova cruz, nesta Quinta feira (30) aconteceu o grande Arrastão da Pinga, realizado pelo prefeito Luciano Pamponet, a festa começou a tarde com o Arrastão do Suco, feito para as crianças de nova cruz.

Continue lendo após a publicidade:





Em seguida foi a vez do Arrastão da Pinga, e pra animar a noite Evandro Dantas subiu no trio e botou a galera pra dançar ao som de Piseiro, Evandro Dantas que tá se tornando um "Queridinho" do público nas festas, tudo isso por conseguir animar a galera.





Em seguida foi a vez da Banda SELVA BRANCA, que mais uma vez levou a galera a loucura, a banda desceu as Ruas principais do distrito de Nova Cruz, arrastando o povo, a banda que tocou no último domingo (26) em Macajuba, volta a ser elogiada pelo excelente show, Nossa equipe deu de cara com o Prefeito Luciano que ficou conversando um pouco com nossa equipe e ainda parou pra tirar uma foto, a banda SELVA BRANCA fez a volta, subiu a avenida e parou na praça.


















Logo em Seguida Foi a Vez De Fabricity, o jovem de Ruy Barbosa, que gosta de Nova Cruz, foi a última banda a se apresentar, subiu no trio e sacudiu a galera, o cantor trouxe os maiores sucessos do TikTok, e ainda tocou a música do Prefeito feita na campanha política.








Na opinião de muitos, o público do Arrastão da Pinga não foi tão grande, se comparado aos anos anteriores, mas a festa foi animada e qualquer tipo de confusão foi barrada pela PM. 

Continue lendo após a publicidade:





Nesta sexta-feira, 01 de julho de 2022 é a vez da Praça do Mercado em Nova Cruz receber as atrações para o tradicional São Pedro.

Confira os horários das atrações:

Continue lendo após a publicidade:



20: 00 (oito) horas D"Boys

22:00 (dez) horas Juninho Pamponet

00:00 (meia noite) Brega e Vinho

2: 00 (duas) horas Pau na Mulera

Os transportes irão começar a circular de todas as localidades, sempre as 19:00 (sete) horas.



O Deixa Comigo Macajuba transmitirá ao vivo pelo canal do You Tube.



Deixa Comigo Macajuba O Blog oficial dos festejos juninos.




Publicidade:

 




Publicidade Google