quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Macajuba juntamente com a delegação da Bahia participa do 9º Fórum Nacional Extraordinário da Undime



Compartilhe


(Fotos Ascom da Prefeitura de Macajuba)

O 9º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação está sendo realizado de 16 a 19 de agosto, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília/DF. O evento reuniu cerca 1.200 participantes para debater assuntos relacionados à temática central: a efetividade das políticas públicas para a garantia do direito à educação. 


O evento é direcionado para os Secretários Municipais de Educação, técnicos das secretarias de educação e convidados. No mesmo acontecerão palestras, conferências, mesas redondas e à área de estandes. 



Macajuba pela primeira vez faz parte da Delegação da Bahia e está sendo representada pela secretária de educação, cultura, esporte e lazer, a Senhora Josete Macêdo e o Diretor do Departamento de Ensino o Senhor Edmilson Sousa. A proximidade dos dirigentes de Macajuba com a UNDIME e FNDE vem gerando bons frutos para educação municipal. 


Na abertura do Fórum aconteceu o talk show com Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo. Onde Carlinhos de Jesus pedagogo que é conhecido internacionalmente mostrou como levou a pedagogia para a dança. Em seguida houve a conferência sobre “Duzentos anos de Independência do Brasil: o que ainda temos de conquistar na educação pública?” com o jornalista e escritor Antônio Gois.


Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer 

Prefeitura Municipal de Macajuba 
Governando para todos!



Publicidade:

 


Publicidade Google