terça-feira, 16 de agosto de 2022

Motorista da região do Jundiá fala sobre vídeo divulgado no dia do estudante mostrando alunos varrendo ônibus



Compartilhe



Na quinta-feira, 11 de agosto de 2022, data em que foi comemorado o Dia do Estudante, circulou um vídeo nas redes socias, onde uma aluna, que seria da região do jundiá varrendo um ônibus.

Continue lendo após a publicidade:




O assunto foi parar na Câmara de Vereadores de Macajuba, sendo abordado pelo Vereador Toi(MDB), que comentou fazendo uma crítica ao transporte escolar no município de Macajuba.

Nesta segunda-feira,15 de agosto de 2022, assunto foi matéria no Blog do Povo Macajubense, na manhã desta terça-feira(16) Vavado, que é motorista do ônibus citado, que da localidade da Boa Sorte na região do jundiá, entrou em contato com a redação do Deixa Comigo Macajuba e contou sua versão sobre os fatos, ele disse que essa aluna teria sujado o ônibus de casca de laranja e que ele varreu, e ele disse que teria falo, se caso sujasse novamente ela iria varrer o carro, foi quando no retorno, os alunos teria jogado alguns papeis varreu e fez o vídeo.

Ele disse, que o ônibus é limpo todas as tardes por uma pessoa paga para realizar o serviço.

Continue lendo após a publicidade:




O motorista enviou um vídeo mostrando, os mesmos alunos que gravaram o vídeo na porta e na escada do ônibus, ele conta que o ônibus tem monitor, mas que alguns estudantes não obedecem e existem passageiro da mesma família dos estudantes que gravaram o vídeo, que utiliza o ônibus e não quer ceder o lugar para sentar, que é prioridade do aluno.

Continue lendo após a publicidade:




O Deixa Comigo Macajuba publicou de forma imparcial as duas versões sobre o ocorrido e alerta o setor de transporte escolar e a Secretaria de Educação do município, que tome a frente da situação, afim de apurar e resolver a situação.

Deixa Comigo Macajuba 11 anos O Blog do Povo Macajubense.

Publicidade:

 


Publicidade Google