domingo, 27 de novembro de 2022

Agora é Lei, psicólogo em escolas de Macajuba



Compartilhe


Na quinta-feira, 24 de novembro de 2022 foi aprovado por unanimidade (todos votaram a favor) na Casa Legislativa de Macajuba um projeto de indicação do Vereador Celio Pai Vei (PSD), que visa a criação de psicólogo nas escolas do município de Macajuba.

Continue lendo após a publicidade:


A regulamentação da Lei 13. 935, de 11 de dezembro de 2022, que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social nas redes públicas de educação básica.

Continue lendo após a publicidade:


 

"A importância desses profissionais, nas escolas formando equipes multidisciplinares é de extrema importância para o avanço e interfere diretamente no aumento da qualidade do ensino e aprendizagem "

Continue lendo após a publicidade:


 

A Justificativa do Vereador é que a nova Lei se faz pertinente haja vista que, a rede pública de educação básica necessita de atuações multidisciplinares, sugerimos a Lei tem como o intuito de aperfeiçoar e melhorar o processo de aprendizagem dos alunos matriculados na rede municipal de ensino e para mediar as relações sociais e institucionais.

 

O referido pedido se faz necessário para atender a demanda da rede municipal de ensino com intuito de ofertar uma maior qualidade e condições de aprendizado dos alunos do município de Macajuba – BA

Confira o vídeo com a fala do vereador Celio:




Publicidade:


 

 






Publicidade Google