quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Ministério Público arquiva denúncia desrespeitosa e arbitraria contra empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Foto: Arquivo prêmio de melhor blog de Macjuba)

No dia 30 de novembro de 2022 um fato inesperado e imaginável pegou o Blogueiro Cristiano Silva e o Blog Deixa Comigo Macajuba de surpresa.

Continue lendo após a publicidade:


Tratava-se de uma denúncia feita pelo então blogueiro à época Danilo Nepomuceno, onde o mesmo entrou com uma Notícia de Fato no Ministério Público Eleitoral da 87ª Zona Eleitoral de Ruy Barbosa/BA, na data do dia 11 de julho de 2020, ano este do pleito eleitoral informando ao MPE a respeito de uma enquete criada por Cristiano Silva em sua página do Facebook.

Continue lendo após a publicidade:


Em nota o Deixa Comigo Macajuba esclarece que o Blogueiro Cristiano Silva jamais, realizaria qualquer enquete ou algo do tipo para promover ou da visibilidade eleitoral a quem quer que seja, o povo é livre e como tal tem o direito de se expressar seja através das redes sociais ou seja nas urnas.

Continue lendo após a publicidade:


“Quero aqui deixar o meu repúdio aos que tentam me calar ou tentam calar a voz do povo e da imprensa, que presta um trabalho social e responsável a todos os cidadãos e cidadãs macajubenses e dizer ao grupo ao qual Danilo faz parte (MDB), que o mesmo irá pedir música novamente no fantástico, pois a denúncia infundada, caluniosa e sem nexo, tentando prejudicar a este blogueiro e a empresa de comunicação foi ARQUIVADA pelo Ministério Público Eleitoral. (MPE/BA).

Ressaltamos que a enquete da época foi consultada pela assessoria jurídica, esse já é terceiro processo movido por lideranças do MDB ao Deixa Comigo Macajuba, que é arquivado pela justiça.

Continuaremos fazendo o que sempre fazemos, reportagens com ética, competência e muita dedicação pois estamos a 11 anos sendo a voz do povo macajubense.”

 






Publicidade

 


Publicidade

 


Publicidade Google