quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Na penúltima sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba de 2022, Presidente reforçou indicação e foi contra opinião de sua bancada; confira os vídeos de tudo que rolou



Compartilhe


Na sessão de quinta-feira, 08 de dezembro de 2022, a penúltima do ano, o Presidente da Casa Legislativa Isack Soares (PSD), voltou a reforçar duas indicações de suma importância para a comunidade macajubense, uma sobre banheiros para residências na zona rural e uma outra para a compra de uma ambulância para o Distrito de Nova Cruz.

Continue lendo após a publicidade:


Apesar da Câmara precisar de algumas melhorias, Isack anunciou que está devolvendo R$ 300.000,00 (trezentos mil) para o executivo.

Continue lendo após a publicidade:


O atual presidente que encerra o mandado no final deste mês (dezembro de 2022) foi contra a opinião dos colegas de sua bancada que votou contra o parecer do Tribunal de Contas (TCM) que reavaliou um erro técnico e aprovou com ressalva as contas dos ex-reitores Mary e Murilo, Isack se absteve da votação.

Continue lendo após a publicidade:


Ainda na sessão de quinta-feira, 08 o Vereador Celio falou sobre esporte e a corrida rustica, os edis da bancada do Prefeito comentaram sobre o natal luz.

Já a bancada de oposição falou sobre os esgotos e sobre as estradas.

Confira os vídeos:











Publicidade:


 

Publicidade


 

Publicidade Google