sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Com Jovem Macajubense em campo Bahia de Feira empata com Vitória, confira



Compartilhe

Na noite desta quinta feira(12) o Jovem Macajubense Maycon que joga pelo Bahia de Feira, fez sua estreia como titular pela primeira vez.


O Bahia de Feira entrou em campo contra o Vitória em estreia no Baiano.

Milhares de torcedores foram para o estádio prestigiar o jogo, a torcida do Vitória estava em Maioria.

Cerca de 10 Macajubenses saíram de Macajuba com destino a feira para acompanhar a Estreia do Jovem.

Continue lendo após a publicidade:


O jogo começou bem movimentado, os dois times entraram bem, o jogo tava la e cá, o jovem macajubense deu um passe magnífico para o atacante, mas não conseguiu finalizar bem. Em um vacilo do camisa 5 Tiago correia, o Vitória desceu em contra ataque e abriu o placar, a torcida do Vitória nao parava de cantar, e a torcida do Bahia de Feira comecou a incentivar os jogadores, ainda mo primeiro tempo o vitoria acertou uma bola na trava, mas nao saiu disso e o jogo foi para o intervalo com a vitória parcial da equipe do Vitória por 1x0.


Na volta para o segundo tempos os times voltaram com o mesmo time do primeiro tempo, sem nenhuma substituição. O Bahia de Feira voltou melhor, por volta dos 10 minutos do primeiro tempo o treinador do Bahia de Feira fez 4 substituições, tirou o macajubense de campo, que deu a vaga para  caíque. A torcida do Vitória se calou, e a do Bahia de Feira começou a empurrar o time, e deu certo, em uma bela jogada, Caíque que entrou no lugar do macajubense, acertou um lindo chute e fez um golaço. O Vitória não conseguiu se impor dentro de campo, e o Bahia tentou a virada, mas não conseguiu, e o jogo terminou 1x1.

Continue lendo após a publicidade:



O jovem Maycon após o jogo, pediu para que os macajubenses que foram prestigiar o jogo ir até o estacionamento, chegando lá mandou todos entrar. 

O jovem é muito querido pelos atletas e funcionários do clube, sua humildade e simplicidade faz ele se destacar.




Maycon falou que estava muito feliz com a presença da família e de alguns amigos, o jovem tirou foto com todos.


Nesta Sexta feira(13) Maycon completa mais um ano de vida, Desejamos nossos parabéns a esse jovem, que Deus possa abençoar ele sempre.















.




Publicidade 

 




Publicidade Google